Latin America and Caribbean

Atendendo
bibliotecas públicas

As bibliotecas públicas desempenham papéis únicos e fundamentais em suas comunidades. Estes papéis evoluem e mudam conforme as necessidades das pessoas que elas atendem, desenvolvimento, alfabetização de adultos e de crianças pequenas, apoio para programas do governo e muito mais. Em resposta a pressões locais para financiamento e às necessidades de mudança de seus usuários, as bibliotecas públicas trabalham com a OCLC para automatizar as atividades do setor administrativo, melhorar os serviços para seus usuários e aumentar o impacto para bibliotecas públicas como um todo.

Equipe da biblioteca segurando um livro

Reobtenha tempo para focar nas prioridades

Assim como muitas bibliotecas, a sistema da Biblioteca Pública do Condado de Onondaga tinha que fazer "mais com menos". A perda de equipe especializada na catalogação, no entanto, coincidia com uma crescente necessidade de recursos locais importantes. O acesso à catalogação cooperativa com alto índice de registros os ajudou a preencher a lacuna.

Leia a história da Biblioteca Pública do Condado de Onondaga


Satisfaça as necessidades da coleção local com compartilhamento de recursos no mundo todo

A Biblioteca Pública Stow-Munroe Falls é conhecida na região como uma biblioteca chave para solicitações de empréstimo entre bibliotecas. É uma evidência da atitude proativa da equipe. Eles confiam no fácil acesso de materiais de mais de 10.000 bibliotecas através de uma rede de compartilhamento de recursos global como parte essencial de seu atendimento à comunidade.

Leia a história da Biblioteca Pública Stow-Munroe Falls

Foto externa da Biblioteca Pública Stow-Munroe Falls


Biblioteca inserindo dados em um computador

Capacite a equipe para aprender por si só

A filial regional de Morrison da Biblioteca Charlotte Mecklenburg deu tempo à equipe para dedicar-se ao aprendizado autodidata. Isso os ajudou a se familiarizarem mais com as ferramentas e tecnologias da biblioteca e melhorou diretamente o serviço a seus clientes.

Leia a história da Biblioteca Charlotte Mecklengurg


Indique a seus clientes a direção certa

As bibliotecas públicas atuais fornecem acesso a um conjunto mais amplo e complexo de materiais como jamais feito antes. O objetivo da Biblioteca Pública de Evansville Vanderburgh é ajudar a todos a encontrar recursos em qualquer assunto. A mesma ferramenta que eles utilizam para classificação de prateleiras fornece uma grande forma dos clientes navegarem e descobrirem recursos que eles, de outra forma, não conseguiriam.

Leia a história da Biblioteca Pública de Evansville Vanderburgh

Jovem lendo um livro na biblioteca


Equipe da biblioteca usando camisetas da Geek the Library e segurando bótons

Reconecte-se com sua comunidade e com sua equipe

A Biblioteca East Baton Rouge Parish queria conectar-se com a sua comunidade e aumentar a conscientização de que a biblioteca é um lugar relevante para todos. No processo, eles também promoveram uma oportunidade para mudanças e desenvolvimento em todas as áreas da biblioteca, especialmente na equipe.

Leia a história da Biblioteca East Baton Rouge Parish


Aumente a acessibilidade a coleções especiais digitalizadas

A Biblioteca Pública de Seattle queria aumentar o acesso on-line de suas coleções digitais históricas. Por causa de seu suporte de TI e tempo de equipe limitados, eles escolheram um serviço hospedado que eles pudessem personalizar facilmente fora do padrão pré-determinado.

Leia a história da Biblioteca Pública de Seattle

Foto do interior da Biblioteca Pública de Seattle


Duas mulheres olhando um computador

Traga informação de saúde para sua comunidade

O programa “A saúde acontece nas bibliotecas” traçou o perfil dos esforços da Biblioteca Pública de Miami para estabelecer recursos de informações de saúde consistentes tanto para a equipe como para os clientes.

Leia a história da Biblioteca Pública de Miami